segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Motociclismo & Rock and Roll


O Rock, assim como motos, é uma paixão para vida toda, não tem volta, talvez um tombo aqui, talvez um disco ruim ali, mas é eterno. Quando vai ficando mais velho às vezes parece que seu tempo está passando, mas não é verdade, aprecie com moderação e vamos rodar.

Outra semelhança bastante curiosa é a diversidade de motos e estilos que parecem terem sido criados exclusivamente para você: Chopper, Naked, Bike, Trail, Harley Davidson, enfim, inúmeras possibilidades, igual ao Rock, o que gera acaloradas discussões de qual estilo é melhor ou mais legal.

Qual foi o roqueiro que já não ouviu a errônea expressão rock pauleira e não ficou chateado? Pois é, igualmente algumas pessoas insistem em classificar os amantes do asfalto de motoqueiros. Mas nunca pense em dizer isso, pois o termo correto é MOTOCICLISTA!

Pensaram que eu iria esquecer as roupas como couro, rebites, botinas, bandanas, seres bizarros que povoam os encontros de moto ouvindo o bom Sr. Rock regados a cerveja gelada. Amigos não têm como separar as coisas parecem criadas uma para a outra.

Nelson Rodrigues disse que toda unanimidade é burra e talvez tenha razão, evidente que lá no meio tem um motociclista sem tatoo ou odeie Rock, assim como nós temos colegas roqueiros de primeira que não gostam de uma loira gelada. Bem que seja, cada um no seu quadrado, pé na tábua e Rock And Roll na caixa.

Hélio Barbosa / com informações do exiliorock.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário