quarta-feira, 23 de novembro de 2011

LEI QUE PROIBE GARUPA EM MOTOS FOI APROVADA



O projeto de lei nº 485, do deputado Jooji Hato, foi aprovado pela Assembleia Legislativa de São Paulo e precisa apenas da assinatura do governador Geraldo Alckmin para entrar em vigor na cidade.
A  Assembléia Legislativa de São Paulo aprovou o antigo projeto de lei de número 485, que proíbe garupas em motocicletas nos dias úteis da semana.
Criado pelo deputado Jooji Hato, do PMDB, o projeto inclui a obrigatoriedade da fixação do número da placa da moto no capacete e em coletes.
O infrator que não cumprir as determinações, será punido com uma multa de R$ 130,00.
Para entrar em vigor, o projeto de Hato precisa apenas da assinatura do governador Geraldo Alckmin. Sendo aceito, será implantado nas cidades paulistas com mais de 1 milhão de habitantes.
Mais uma vez para tentar diminuir os assaltos o contribuinte será punido não tendo direito a andar com a sua moto levando um garupa
Lamentável …………………………………………..

2 comentários:

  1. O Sr. DEPUTADO Jooji Hato , TEVE DE FICADO DOIDO
    POR CRIAR UMA LEI COMO ESSA , MAIS DOIDO A AINDA E O GOVERNADOR SE HOMOLOGAR LEI.
    O Sr.Jooji Hato NUNCA DEVE TEVE TE ANDADO EM UMA MOTOCICLETA , SENTIR O VENTO BATENDO NA CARA , SENTIR A LIBERDADE QUE UMA MOTO OFERECE , COLOCAR A MULHER NA " GARUPA " NO DOMINGO DE MANHÃ E FAZER UMA VIAGEM .
    JA BASTA OS IMPOSTOS ALTISSIMOS COBRADOS EM EMPLACAMENTOS DE NOSSAS MOTOS . MAIS UMA PUNIÇÂO DE 130 ,00 PARA QUEM NÃO COMPRIR A LEI
    AI E F ()DA!!!
    FALANDO ASSIM PAREÇO QUE MORO EM SÃO PAULO , RSRSRSRS .

    ResponderExcluir