sábado, 12 de janeiro de 2013

E começamos 2013

 


Caros moto-companheiros, estou nos meus últimos dias como presidente do Patos Moto Estrada MC, a Gestão 2012 se encerra no final deste mês de janeiro e outra se iniciará a partir de 01 de fevereiro.

Neste ano tivemos boas novidades: adesivos em uma formato novo, nossa sede quase concluída, dois novos membros efetivos aprovados, Leonardo Costa (Dado) e João Moisés (Dão), os quais serão empossados na inauguração da sede, além de dois novos sócios honorários, Djalma Júnior, que nos representará na cidade do Rio de Janeiro - RJ e Washington Rodrigues, o qual passou de sócios efetivo a sócio-honorário, devido o fato de estar residindo na cidade de Itaporanga. 

No ano de 2012, ainda, nosso site ultrapassou a marca dos 50.000 acessos, além de estarmos com uma ótima interação em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Orkut), fizemos uma parceria importante com o Infernu's Bar para realização de eventos, bem como reuniões, montamos uma diretoria estruturada e as bases para nosso crescimento. É verdade, foi um ano bem agitado, mas muito gratificante.

Em breve teremos um novo presidente, que tomará posse na inauguração de nossa sede e que tenho certeza que dará continuidade ao trabalho realizado nesta gestão. Não foi fácil ser presidente de um Moto Clube tão importante no cenário motociclistico de nossa região. 

Infelizmente não pude comparecer aos encontros de motociclistas que deveria, mas minhas obrigações profissionais (sou advogado e procurador do município de Patos), familiares e rotárias (sou sócio e presidente entrante do Rotary Club de Patos Sul) me impediram de viajar o tanto quanto gostaria.

No entanto, este meu afastamento dos encontros não me impediu de fazer o que creio ser o mais importante em um MC, trabalhar pela expansão do clube e pela união entre seus sócios e destes com outros clubes de motociclistas, exercitando a amizade e o companheirismo.  

O ano de 2012 foi muito importante e o nosso PME MC pode crescer e amadurecer, assim como eu, por isso agradeço a oportunidade que me foi dada por meus companheiros. É uma honra estar presidente e é uma honra ser membro do Patos Moto Estrada MC. Espero, em breve, que eu possa retornar a este cargo que tantas coisas boas me proporcionou neste ano de 2012.

Um forte abraço à todos e que nos vejamos nas estradas!

Rubens Nogueira
Presidente PME MC
Gestão 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário